Prima Electra

O 1º scooter elétrico fabricado no Brasil

R$ 3.990,00*

    - Tem design europeu e ciclística desenvolvida para o mercado brasileiro
    - É o primeiro scooter do setor com alta potência e desempenho fabricado no País
    - Não polui
    - Baixíssimo nível de ruído
    - Alto benefício e preço acessível
    - Fácil utilização. Automático
    - Baixo custo de abastecimento. Energia elétrica (110 ou 220 watts)
    - Oferece três opções de pilotagem: econômica, conforto e esportiva

    Único no Brasil com potência de 2.000 watts – o que confere alto desempenho e torque ao produto, que chega a atingir velocidade de até 60 km/hora – o scoote Kasinski Prima Electra 2000 tem motorização e design europeus.

    O scooter Kasinski Prima Electra 2000 é movido a energia elétrica, ou seja, seu combustível é 100% verde. De alto rendimento, o scooter chega a transformar até 80% da energia em trabalho.

    Ecológico, o Kasinski Prima Electra 2000 pode ser recarregado em qualquer tomada de energia elétrica com baixo custo de abastecimento. O usuário gasta, em média, apenas R$ 1,00 para abastecer o scooter.

    Automático, o scooter oferece ainda três opções de pilotagem: econômica (gerando alta eficiência e velocidade reduzida para deslocamentos, com maior aproveitamento da autonomia do scooter), conforto (velocidade moderada para uso em trechos de média inclinação), esportiva (máxima potência, para ultrapassagens ou trechos com necessidade de maior arrancada).

    Disponível nas cores: prata e vermelho.

    * A Kasinski se reserva o direito de modificar valores e layouts da linha de produtos sem prévio aviso. Não incluso frete e documentação (IPVA, DPVAT, Licenciamento e Emplacamento).
    ** Autonomia medida com o seletor na posição econômico, em condições controladas de piso plano e asfaltico, massa do piloto 75kg, velocidade max do vento 0,5 m/s , mesma direção do deslocamento e sentido oposto ao deslocamento, temperatura 22,50C e 1 Atm de pressão atmosférica. Autonomia varia em função do nível de inclinação do terreno, perfil de rugosidade do piso, massa ( piloto + carga ), velocidade, direção e sentido do vento, temperatura e pressão atmosférica do local.